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Mapa da Empatia

O SEGREDO DO SUCESSO em vendas das maiores empresas do mundo é mais simples que parece: empatia!

O entendimento profundo de como o cliente realmente pensa e sente pode transformar o seu produto em indispensável e criar verdadeiros admiradores da sua marca.

"Se existe um único segredo do sucesso, ele está na capacidade de ver as coisas do ponto de vista de outra pessoa" - Henry Ford

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O que é o mapa de empatia?

O mapa da empatia é uma planilha simples e fácil de preencher que permite você entender todo o universo do seu cliente e assim, gerar o máximo de valor através dos seus produtos e também no modo como você vende.

Entenda de vez a sua

persona,

Todo o universo do seu cliente ideal nas suas mãos

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Metodologia especializada para entender o seu cliente por completo!

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da Empatia.

Preencha as informações na planilha e veja o seu cliente com um novo olhar

Perguntas Frequentes

A diferença entre as três nomenclaturas é principalmente o QUÃO ESPECÍFICA cada uma é em relação as pessoas que elas abrangem.

O público-alvo é definido de modo geral para as pessoas que a sua solução serve. Para a definição dele, geralmente são utilizados dados mais amplos com faixa mais amplas, como faixa etária, cargos, localização demográfica, estado civil e profissão.

Ele é dividido em três grupos que variam de acordo com o nível de consciência: os que procuram os seus produtos/serviços; os que precisam, mas não procuram e os que precisam, mas não sabem que precisam.

O ICP (ideal customer profile) ou cliente ideal é o grupo que procura o seu produto/serviço e ele é o melhor tipo de cliente, pois é o mais urgente para comprar a sua solução e demanda menos energia para virar cliente.

Por fim, a persona é um entendimento maior do seu cliente ideal. Geralmente, dependendo da sua metodologia de vendas, você conhece sobre o seu cliente apenas as informações que ele preencheu no seu formulário e você coletou ao decorrer das etapas do funil comercial.

Porém, para aumentar exponencialmente o número de vendas, é necessário saber mais sobre o seu cliente, principalmente sobre gostos, hobbies, atividades, redes sociais que ele mais utiliza, conteúdos que ele mais consome e como é a rotina dele. O compilado dessas informações em um perfil é o que dá origem à persona.

Leia esse texto do nosso blog se quiser uma explicação ainda mais aprofundada.
Agora, se você quiser saber como construir seu ICP, leia esse texto aqui.

O nosso mapa segue uma metodologia utilizada pelas melhores empresas do mercado para superar os seus concorrentes diretos quando se trata de atingir a dor ESPECÍFICA do seu público consumidor.

As pessoas compram pelas emoções e entender elas através do mapa da empatia é a chave para o SUCESSO EM VENDAS.

Dessa forma, o nosso mapa da empatia te ajuda a ORGANIZAR de maneira fácil e simples as informações fundamentais sobre a sua persona para criar textos mais atrativos e desenvolver produtos que vendem muito.

Agora, se o seu problema for conhecer QUEM É A SUA PERSONA e COMO ELA PENSA, a nossa pesquisa de mercado é a ferramenta ideal para você!

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Ter um entendimento completo dos motivos pelos quais os seus clientes consomem os seus produtos é mais complicado do que parece!

Na maioria das vezes, achamos que eles consomem nossos produtos por causa de uma dor que não é necessariamente a dor ESPECÍFICA da nossa persona.

A nossa pesquisa de mercado permite que possamos juntos não só descobrir sua persona a partir de testes de perfil, mas também entender a fundo qual as dores e os sonhos específicos dela e assim, melhorar seus produtos e vender muito mais com anúncios mais atrativos e textos mais persuasivos!

Se quiser entender mais sobre a sua persona e vender mais que os seus concorrentes diretos, nos contate para marcarmos uma reunião gratuita com um de nossos especialistas e elaborarmos o escopo da sua pesquisa.

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